Carlesse sugere novos roteiros a executivos do Rally dos Sertões

Para o governador, evento ivulga as belezas do nosso Estado em todo o Brasil e em outros países, além de movimentar a economia local

Carlessey com os executivos do Rally dos Sertões | Foto: Frederick Borges / Gov. Tocantins

 

O governador Mauro Carlesse (DEM) recebeu, na quinta-feira, 23, no Palácio Araguaia, o CEO do Rally Sertões, Joaquim Monteiro, e a relações institucionais Eleonora Guedes. Eles vieram à Capital agradecer ao governador o apoio dispensado à 27ª edição do evento, realizada em 2019, com passagem pelo Tocantins.

Na oportunidade, foi entregue ao governador uma placa e um livro com um demonstrativo de retorno econômico e de mídia para o Estado, além das atividades sociais realizadas na região do Jalapão. “Viemos agradecer o apoio do Governador na edição dos Sertões 2019, quando passamos por São Félix, no Jalapão, um lugar maravilhoso. A gente gostou tanto que vai voltar. E para a próxima edição, vamos ter um novo tesouro, que vamos revelar em maio”, ressaltou ele, revelando que o governador Mauro Carlesse deu ótimas ideias de roteiros para as próximas edições.

Por sua vez, o governador afirmou que o Governo pretende manter o apoio para a próxima edição do Sertões, que deverá ser lançada em maio, e colocou todos os organismo e as instituições do Poder Executivo à disposição da organização do Sertões. “É um evento grandioso, que divulga as belezas do nosso Estado em todo o Brasil e em outros países, além de movimentar a economia local”, frisou o Governador, lembrando ainda que o Tocantins conta com várias alternativas de roteiros, a exemplo da região sudeste e da Ilha do Bananal, que contam com beleza sem igual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.