Carlesse realiza último comício eleitoral nesta quinta-feira em Araguaína

Candidato à reeleição encerra atividades de campanha neste sábado

Foto: Reprodução

Governador e candidato à reeleição em Tocantins, Mauro Carlesse (PHS) realiza seu último comício de campanha em Araguaína nesta quinta-feira (4/10), às 19 horas. A agenda de eventos da campanha será finalizada no sábado (6/10), com caminhada na Avenida Tocantins, em Taquaralto, a partir das 8h. O comício previsto para acontecer nesta quinta-feira em Taquaralto foi suspenso.

A Coligação Governo de Atitude decidiu que seria mais viável concentrar esforços para realizar a caminhada de sábado. “Estou muito feliz com a recepção que tenho recebido de norte a sul do Estado e por ver que as pessoas entenderam nossas propostas, nossas ideias e, principalmente, o nosso jeito de governar o Tocantins”, considerou o candidato, que reiterou que ainda tem transformações para realizar no Estado.

Carlesse é governador de Tocantins desde a eleição suplementar de junho, quando conquistou 74% dos votos e tem chances de ser reeleito já em primeiro turno, de acordo com as pesquisas eleitorais. “Foi uma caminhada longa, de muita luta, coragem e principalmente trabalho e fé. Estamos chegando ao fim dessa jornada, mas cientes dos compromissos que assumimos e do trabalho que nos espera”, finalizou Carlesse.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.