Carlesse prestigia encontro de prefeitos na ATM

Carlesse em discurso no encontro de prefeitos na ATM: defesa do municipalismo | Foto: Divulgação

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Carlesse (PHS), participou, na quarta-feira, 8, da abertura do Encontro de Gestores Muni­cipais, promovido pela Associ­ação Tocantinense dos Mu­ni­cípios (ATM), na sede da entidade, em Palmas. Em seu discurso, Carlesse disse reconhecer as dificuldades enfrentadas pelos municípios e observou que os novos gestores terão que usar criatividade e boas práticas para promover uma boa administração.

“Sou entusiasta do municipalismo e entendo que só com o trabalho de prefeitos empreendedores que iremos transformar nossos municípios, o Estado e o país”, ressaltou o presidente.

Mauro Carlesse destacou que o Poder Legislativo está aberto a prefeitos e vereadores, para juntos encontrarem soluções para os problemas que afetam os municípios. Ele finalizou dizendo: “o povo está so­frido e precisa da atenção do po­der público para ter melhores condições de vida”, concluiu.

O evento contou ainda com a presença da vice-governadora, Claudia Lelis (PV), representando o governador do To­cantins, Marcelo Miranda (PMDB); dos deputados Wan­derlei Barbosa (SD) e José Bonifácio (PR), e de representantes do governo federal, Tribunal de Contas do Estado, OAB, Confede­ração Nacional dos Municípios, além de dezenas de prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.