Carlesse articula com BRB linha de crédito de R$ 1 bilhão para o Tocantins

Recursos serão utilizados em investimentos para duplicação de rodovias, construção de pontes, melhorias urbanas e de hospitais

Carlesse com a equipe do BRB | Foto: Jessica Matos

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse (DEM), esteve em Brasília, na quarta-feira, 4, para audiência com o presidente do Banco de Brasília (BRB), Paulo Henrique Costa. O intuito da reunião foi debater uma linha de crédito para empréstimo ao Tocantins no valor de R$ 1 bilhão para investimentos em infraestrutura no Estado.

O governador destacou que os recursos serão utilizados em investimentos para duplicação de rodovias, construção de pontes, melhorias urbanas e de hospitais. Obras que contribuirão para complementar a infraestrutura do Estado. “O BRB é um banco que tem nos passado segurança para avançar em negociações que vão fomentar ainda mais economia do Tocantins. Nós estamos buscando esses recursos com intuito de promover melhorias e trazer desenvolvimento em vários setores, de forma justa e municipalista”, afirma.
O Presidente do Banco de Brasília demonstrou-se favorável à liberação de recursos, já que o Estado possui contas equilibradas, capacidade de adquirir novos empréstimos e de pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.