Foto: Reprodução

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Folha Filho (PSD), assinou, na terça-feira, 11, homologação de concurso público para o quadro geral da Casa de Leis.

Os cargos de vigia e agente de segurança, que estão sub judice, serão homologados após a publicação do resultado final. “Mais uma vez cumprimos com o nosso papel e fizemos um concurso com transparência para a sociedade e segurança para os candidatos, atendendo a todas as exigências legais”, destacou Folha Filho.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, a conclusão do certame é uma conquista de toda a sociedade. “Queremos dar posse aos aprovados ainda em dezembro. Esse concurso foi muito importante para todos do Legislativo e, pessoalmente, entendo que é um legado que minha gestão deixa para esta Casa de Leis.”

Os cargos homologados na terça-feira, 11, foram: auxiliar de serviços gerais; assistente administrativo; assistente de almoxarifado e patrimônio; assistente de áudio; assistente de compras; cinegrafista; fotógrafo; técnico em informática; técnico legislativo; analista de sistemas; analista de recursos humanos; consultor parlamentar – área de direito; contador; controle interno, gestor público e jornalista.