O suplente Major Negreiro (PSDB) assumiu mandato de vereador na Câmara Municipal de Palmas, em sessão extraordinária, realizada na tarde desta terça-feira, 31, com esta finalidade. Negreiros, que volta ao plenário do parlamento da Capital para exercer o seu terceiro mandato, assume a cadeira que ficou vaga com a renúncia do vereador Felipe Martins (PL), eleito deputado federal.

O parlamentar retorna ao plenário com a disposição de continuar um trabalho, que segundo ele, iniciou na sua primeira eleição em 2012.  Em 2020 disputou mais um mandato tendo recebido 1.207 votos, ficando na suplência. “Após dois anos estou de volta e o meu compromisso é com o trabalho”, declarou o vereador empossado, em sessão bastante prestigiada.

Com a proximidade que tem com a prefeita Cynthia Ribeiro (PSDB), Negreiros chega ao plenário com o prestígio político de assumir a liderança do governo na Casa. O vereador era o atual secretário de Desenvolvimento Rural de Palmas.

Posse novos suplentes

Nesta quarta-feira, 1º a Câmara realiza mais uma sessão extraordinária para empossar novos suplentes. Desta vez tomam posse Josmundo Vila Nova (PODE) e Clayzer Magono Duarte, Nego do Palácio (PDT) em lugar de Janad Valcari (PL) e Moisemar Marinho (PSB), que renunciam para tomar na Assembleia Legislativa.