Ataídes Oliveira se reúne com a deputada federal professora Dorinha para tratar de alianças para 2022

O pré-candidato a governador do Tocantins tem reforçado sua agenda política afim de ampliar as articulações para lanamento de sua candidatura

Priscilla Calaça

O pré-candidato a governador do Tocantins, ex-senador Ataídes Oliveira (PROS), se reuniu com a deputada federal e presidente do Democratas Tocantins, Professora Dorinha. No encontro discutiram o processo eleitoral de 2022 no Tocantins e o registro do novo partido, União Brasil, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A parlamentar foi indicada pelo DEM para ser uma das vice-presidentes da Comissão Instituidora e a previsão é de que o processo de fusão do DEM e do PSL leve três meses para ser analisado pelos ministros.

Na oportunidade, Ataídes também entregou seu último livro lançado este ano “Vereador Capacitado, Mandato Eficiente”, que busca orientar e qualificar vereadores com mandato.

Câmara de Palmas

Ataídes também visitou nesta semana a Câmara Municipal de Palmas. Participaram do encontro os vereadores Marilon, Moizemar, Júnior Brasão, Joatan, Eudes, Yolanda, Filipe Martins, Waldson Agesp, Márcio Reis, Mauro Lacerda, Solange Dualibe, Lúcio Campelo, Pedro Cardoso, Pastor Daniel, além da presidente da Casa, Vanad Valcari.

Em clima descontraído, Ataídes falou sobre as viagens que tem feito no interior do estado, visitando e ouvindo os líderes políticos locais e, em especial, os vereadores. Aproveitou também para entregar o seu livro, que tem como ideia principal fazer com que a atuação do legislador municipal ganhe qualidade e que a população seja a maior beneficiada com isso. “A gente vai seguir ouvindo, levando nossa mensagem e discutindo o que é preciso ser feito para alavancar esse estado e contribuir para a melhoria de vida dos tocantinenses. Agradeço aos vereadores palmenses que dedicaram um tempo para essa conversa importante”, afirmou Ataídes”.

Visitas

Empresário, dono do Grupo Araguaia, Ataídes concilia a agenda política com a construção de seu novo empreendimento na região sul do Tocantins, o Shopping Araguaia, em Gurupi. Desde março, quase 80 municípios do Tocantins já receberam a visita do ex-senador. Na próxima semana, a previsão é seguir a agenda passando por Lajeado, Miracema, Miranorte, Guaraí, Colméia e Colinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.