Ataídes Oliveira, pré-candidato ao Governo do Tocantins, cumpre agenda política na região central do Estado

O pré-candidato a governador do Tocantins, ex-senador Ataídes Oliveira (PROS), iniciou nesta quarta-feira, 13 de outubro, mais uma série de visitas aos municípios do Tocantins. A agenda iniciou em Miracema, seguiu por Miranorte e Guaraí

Desde março, o empresário, dono do Grupo Araguaia, já esteve em quase 80 municípios do Tocantins, visitando e ouvindo os líderes políticos locais e, em especial, os vereadores. Em Miracema, Ataídes foi recebido na Câmara Municipal pelos vereadores Cirilo, Assis Moura, Edilson e Heleomar e pelo presidente da Câmara, Núbio. “Ficamos felizes com a visita. Parabenizo o senador pela trajetória, pela sua história tanto de vida, como na política do Tocantins”, afirmou o presidente da Casa.

Também participou da conversa, a prefeita de Miracema, Camila Fernandes (MDB), e o vice-prefeito Aprijo Moura. Ataídes apresentou seu projeto político para 2022 com proposta para alavancar o Tocantins e contribuir para a melhoria de vida dos tocantinenses.  Também reforçou que não está na política como profissão, que a missão é ajudar as pessoas com honestidade. “Concordo plenamente com o que o senhor disse, o Brasil e o Tocantins têm pessoas boas e honestas na política, sim é possível fazer o certo, é possível governar com honestidade, por isso, eu entrei na política e desejo sucesso no seu projeto. É possível governar com honestidade”, afirmou a prefeita.

Nas visitas, o senador sempre entrega seu último livro lançado, “Vereador Capacitado, Mandato Eficiente”, que busca orientar e qualificar vereadores com mandato, agregando qualidade à atuação do legislador municipal e benefícios para a população. Ataídes também visitou a Câmara Municipal de Miranorte e foi muito bem recebido pelos vereadores Juraci, presidente da Casa, Ana Luiza, Bruno, Adriano, Neurivan.

Guaraí
Nesta quinta-feira, a agenda começou cedo com visita à Câmara Municipal de Guaraí. Participaram da reunião os vereadores Marcelão, Maydson, Gauchinho, Rita, Léo Galadinha, Fábio Santos.

Ataídes também esteve com os ex-prefeitos Genésio Ferneda e Lires Ferneda. Na Prefeitura, foi recebido pela prefeita Maria de Fátima (DEM) que fez questão de relembrar a importância dos recursos destinados por Ataídes ao município quando senador. Foram mais de R$ 8 milhões investidos em pavimentação, construção de praças, casas populares, máquinas agrícolas, manutenção da saúde e melhorias no Conselho Tutelar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.