Ataídes inaugura escritório político com líderes comunitários de Palmas

Em café da manhã realizado no local, o ex-senador recebeu o apoio de representantes de bairros da capital

Ex-senador e pré-candidato ao governo Ataídes fala a lideranças comunitárias de Palmas na abertura de seu escritório político na capital | Foto: Divulgação

Pré-candidato ao governo do Tocantins, o ex-senador Ataídes Oliveira (Pros), inaugurou seu escritório político na capital. “É um espaço para a participação popular, montado com o propósito de melhor atender à população e aos líderes de todo o Estado. Vamos conversar e discutir assuntos importantes, como nosso plano de governo”, explicou Ataídes.

O primeiro encontro reuniu, na manhã de sábado, 29, cerca de 40 líderes comunitários de Palmas, que demonstraram apoio ao projeto. Liderança na região norte da cidade, José Alan defendeu a importância do encontro. “Foi um café da manhã em prol de melhores ideias, para alcançar melhorias na nossa comunidade. É muito importante esse encontro para o crescimento social das lideranças, melhorando e capacitando o nosso trabalho como representantes da comunidade”, disse.

“O projeto de Ataídes é muito bom para o Estado. Veremos nosso Tocantins sair desse deserto, desse Egito, para a entrada de um Moisés bíblico que enfrentou muitos generais com um pequeno exército, pelo bem das pessoas. Minha família está pronta para a candidatura dele”, afirmou Moizeis Nunes, representante dos moradores de Santo Amaro.

Durante o encontro, o ex-senador reforçou que existem todas as condições para a formatação de um projeto que retome a economia e que há sentimento de mudança no Estado. “A população quer um governador de pouco marketing e muita gestão. Com abertura para o diálogo, para ouvir o que cada região precisa e, claro, trabalhar para que os problemas sejam solucionados. Um administrador honesto, competente, que tenha vontade de fazer e acima de tudo coragem para tomar as decisões. Que não encare a política como carreira ou meio para ganhar dinheiro e vantagens, mas sim como uma missão”, destacou Ataídes.

“Eu estou firme e preparado pra ir à guerra e lutar para que nosso Estado tenha os melhores representantes. Estamos precisando muito de pessoas como ele (Ataídes)”, afirmou Jacilon Pereira de Almeira, líder comunitário no Taquari. “Ataídes tem um projeto de renovação política, abrangendo toda a sociedade em prol de um bem comum e não almeja o cargo para benefício de si próprio. E é uma pessoa de ficha limpa, com projetos novos e, creio eu, bem sucedidos”, destacou Paulo José da Silva também líder no Taquari, na região sul de Palmas.

Escritório político
O escritório político está localizado na Avenida Teotônio Segurado em frente ao Bob’s. Está aberto de segunda a sexta, das 8 às 18 horas. Nos próximos dias, Ataídes retomará também as visitas aos líderes políticos do interior do Tocantins. “Vamos estreitar relações com todas as cidades, ouvindo as demandas de cada município para que possamos ter uma radiografia de cada região e montar um projeto de governo que venha a atender de fato os desejos do nosso povo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.