Após filiação de Alan Barbiero, Podemos se fortalece ao angariar bons nomes para a disputa em Palmas

Ao todo são 36 nomes do partido para a disputa à Câmara de Palmas, inclusive com a presença do suplente de vereador Adão Índio

Barbiero: reforço para o Podemos | Foto: Asleto

O Diretório Metropolitano do Podemos de Palmas, buscando a força da pluralidade, concluiu o processo de formação de chapa de pré-candidatos a vereador para a campanha eleitoral deste ano no município. “Mais do que um grupo, nós formamos um time, que tem um objetivo comum e uma estratégia clara e definida, de que todos os jogadores jogam em todas as posições, por isso a certeza da vitória e de que elegeremos pelo menos três vereadores nesta eleição. Essa chapa de pré-candidatos a vereador é muito forte pelo equilíbrio que conseguimos construir e pela renovação que ela representa”, afirmou o pré-candidato a prefeito de Palmas e presidente do Diretório Metropolitano do Podemos, Alan Barbiero.

A escolha dos pré-candidatos também se deu pelas propostas que cada um tem para Palmas. “Buscamos pessoas que realmente apresentaram um projeto para a cidade, dentro de seu segmento que atuam. Isso é muito importante para nós, porque é uma forte contribuição para esse processo de renovação da forma de se fazer política. Todos nós queremos e buscamos essa renovação de ideias e de propostas para que nossa cidade possa avançar e o Podemos trará isso para a eleição deste ano”, explicou Alan Barbiero.

Barbiero declarou com exclusividade ao Jornal Opção que ao concluir o processo de filiação de pré-candidatos a vereador em Palmas, obteve êxito e conquistas. “Toda a construção da chapa foi a partir de um projeto. Debatemos com cada candidato o legado que ele gostaria deixar para Palmas. Nosso time foi formado a partir de boas ideias e propostas. Estou muiot feliz com o resultado”, pontuou.

Ao todo são 36 nomes do Podemos para a disputa à Câmara de Palmas, inclusive com a presença do suplente de vereador Adão Índio, que assumiu uma cadeira no parlamento em 2019. A confirmação da nominata se deu na quinta-feira, 17, após o fim do prazo estipulado por Portaria pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para que os partidos atualizassem a lista de filiados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.