Amastha atira para todos os lados

Prefeito de Palmas, Carlos Amastha: até o ex-aliado e ex-governador Siqueira Campos está no alvo   Foto: T1 Notícias

Prefeito de Palmas, Carlos Amastha: até o ex-aliado e ex-governador Siqueira Campos está no alvo Foto: T1 Notícias

O prefeito de Palmas, Car­los Amastha (PP), não tem na­da a perder pelo menos nessas eleições. Por isso, foi escolhido pela base governista para ser franco-atirador contra os ad­versários políticos do governador San­doval Cardoso (SD). Não perdoa nem mesmo aliados. Até o ex-governador Si­quei­ra Campos (PSDB) tem sido o seu alvo. Não se sabe se es­ses tiros vão sair pela culatra, após o embate eleitoral deste ano.

“Chega de Miranda, de Gaguim, de Siqueira”, esbravejou o prefeito, durante evento político no início da semana passada, em Taquaralto. E ironizou o velho Siqueira: “Estava na hora do velhinho se aposentar, ficar em casa, para que nós tomemos o seu lugar e possamos cuidar do Estado”.
Amastha, que tem como candidatos de sua preferência nas eleições proporcionais Thiago Andrino (federal) e Major Negreiros (estadual), ambos do seu partido, criticou Marcelo Miranda e a senadora Kátia Abreu por terem membros da família disputando a eleição a deputado federal.
O resumo disso tudo pode piorar ainda mais o desempenho eleitoral do governador candidato à reeleição. Pelo menos é o que acreditam os siqueiristas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.