Aleto adiantou o salário dos servidores públicos

Além dos servidores, quem comemorou o adiantamento foram os comerciantes que viram o capital girar antes mesmo do esperado

Normalmente pago no dia 1º de cada mês, o salário de dezembro foi encaminhado para o banco na quarta dia 22 de dezembro e o 13º ainda dia 16 caiu na conta dos servidores. Em nota, o Presidente da casa, Deputado Antônio Andrade lembra que isso vem acontecendo recorrentemente desde sua gestão.

“Sempre que possível temos adiantado o pagamento, esta é uma maneira de valorizar nossos servidores. Numa data tão especial como o natal queremos proporcionar aos nossos colaboradores mais tranquilidade. Aproveito para desejar um feliz natal e um ano novo repleto de realizações a todos os tocantinenses”, afirmou o Deputado.

Além dos servidores, quem comemorou o adiantamento foram os comerciantes que viram o capital girar antes mesmo do esperado. Na capital, as ruas dos centros comerciais estão lotadas e alguns lojistas conseguiram tirar parte do prejuízo causado pela pandemia. “Desde o dia 16 eu tive que repor estoque 3 vezes diferente dos outros anos em que eu esperava os clientes na véspera do natal e ainda assim não vendia tudo. ” Declarou Maria dos anjos, lojista do setor de confecção no bairro de Taquaralto em Palmas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.