Agência de Fomento oferece linha de crédito especial para taxistas

Prazo de pagamento é de 48 meses, com taxa de juros de 1,5% ao mês e financiamento de até 100% do veículo

Segundo a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha Domingues, a linha está disponível para os filiados ao Sindicato dos Taxistas do Tocantins

A Agência de Fomento do Tocantins oferece linha de crédito especial para a renovação de frota de táxi ou compra de veículos novos para taxistas. Os benefícios são crédito facilitado, prazo de 48 meses, taxa de juros atrativas (1,5% ao mês) e financiamento de até 100% do veículo após a aprovação de crédito.

Segundo a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha Domingues, a linha está disponível para os filiados ao Sindicato dos Taxistas do Tocantins (Sintaxi). “Essa linha foi instituída pela gestão neste mês e faz parte das reformulações que estamos fazendo dentro da Agência de Fomento, sempre com vistas a ajudar a aquecer a economia do Estado se desenvolver”, garantiu.

Já a coordenadora geral do Sintaxi, Eunice Rodrigues, ressaltou que a linha de crédito oferecida pela Fomento é de grande ajuda para os profissionais. “Atualmente, temos 171 taxistas filiados em todo o Tocantins. É uma ação muito positiva no sentido de conceder essa linha com os atrativos propostos”, disse.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.