Aciara homenageia Marcelo Miranda

Governador Marcelo Miranda: compromisso com a indústria e o comércio | Divulgação/ACIARA

Governador Marcelo Miranda: compromisso com a indústria e o comércio | Divulgação/ACIARA

O reconhecimento por ter colaborado com o comércio e a indústria de Araguaína (TO), no Norte do Estado, rendeu uma homenagem ao governador Marcelo Miranda na noite da quarta-feira, 28/10. O troféu foi uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara), entregue durante solenidade de comemoração dos 40 anos da instituição, no tatersal do Parque de Exposição Agropecuária de Araguaína. Dizendo estar honrado e agradecido, o governador destacou que a homenagem reforça o seu compromisso com os setores do comércio e da indústria do Estado. “Uma instituição que tem contribuído para que Araguaína mantenha seu papel relevante no processo de desenvolvimento do nosso Estado e do nosso País. A força de homens e mulheres empreendedores, que se juntam ao poder público em torno do propósito de fazer de Araguaína uma cidade melhor. Isso fortalece ainda mais o comércio, a indústria e fomenta a economia do To­cantins”, declarou.

A deputada Valderez Castelo Branco, cuja base eleitoral é Araguaína, também destacou o grande trabalho desenvolvido pela Aciara, e a parabenizou pelos seus 40 anos. “Durante oito anos tive a oportunidade de trabalhar em parceria com a Associação. Por isso sei a importância socioeconômica e também social da Aciara, para todos os araguainenses, fortalecendo a economia da nossa Araguaína, da região, como também a do Tocantins”, completou.

Uma resposta para “Aciara homenageia Marcelo Miranda”

  1. Avatar Agnaldo Miranda disse:

    Ninguém entende esse povo do Tocantins, no momento que o segmento vai as ruas contra o aumento dos impostos promovido pelo Governo Miranda, ACIARA condecora o governador. Vai entender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.