O novo spin off de Game of Thrones, a série “A King of the Seven Kingdoms”, baseada nos livros Dunk and Egg, deve começar a ser filmada entre março e maio de 2024, caso a greve dos atores de Hollywood termine em breve. O autor das obras, George R. R. Martin, será o roteirista e um dos produtores executivos.

O autor já publicou três obras da série “Tales of Dunk and Egg, que, em 2015, que viraram a coletânea chamada O Cavaleiro dos Sete Reinos. Além de A Casa do Dragão, que deve ter sua segunda temporada lançada no próximo ano, a HBO já anunciou a produção de “Snow”, focada no personagem Jon Snow, ainda não tem data de lançamento.

Série

A atração será baseada na saga Tales of Dunk and Egg, de George R.R. Martin, que se passa cerca de 90 anos antes de Game of Thrones. The Hedge Knight, a primeira obra da coleção, estreou em 1998, contando a história de Sor Duncan, o Alto, conhecendo também Aegon “Egg” Targaryen. Suas aventuras continuaram em The Sworn Sword, de 2003, e depois em The Mystery Knight, de 2010.

A série prelúdio de Game of Thrones será escrita e produzida por George R.R. Martin e Ira Parker. Ryan Condal e Vince Gerardis serão os produtores executivos. Na cronologia, O Cavaleiro dos Sete Reinos se passa entre os eventos de A Casa do Dragão e Game of Thrones.

Leia mais: