“Vê quanto fica o conserto do carro e me fala”, é o que dizia um bilhete deixado pela diarista Sara de Jesus após bater em um carro que estava estacionado ao sair de uma garagem. A mulher decidiu deixar o bilhete no qual pedia desculpas e se propunha a arcar com as despesas.

O caso aconteceu em Rio Verde, cidade do Sudoeste goiano, e o carro pertence ao empresário Rogério Marques que, ao ler o bilhete, no qual também tinha o contato da mulher que é diarista, se comoveu com a honestidade da moça e decidiu que iria dividir os custos do reparo do veículo. No bilhete, a diarista reconheceu que por falta de atenção provocou danos no carro estacionado e, por esse motivo, iria pagar o conserto.

Sara recebeu uma mensagem de Rogério Marques no mesmo dia. “Eu estava trabalhando e ele mandou mensagem dizendo que tinha visto o estrago e falando: ‘eu vou arrumar um jeito para ficar bom para mim e para você’”, disse ela.

“Na hora eu também não acreditei, até porque no mundo que estamos vivendo hoje é bem raro acontecer essas coisas, apesar que deveria ser uma coisa comum”, disse o empresário sensibilizado com a atitude da mulher.

A diarista Sara de Jesus se justificou dizendo que “o que não quer para ela também não deseja aos outros”. “Eu me senti aliviada, porque minha mãe ensinou que a gente não deve dever nada para ninguém, a não ser favor”, ressaltou a mulher. No final, o conserto ficou em 550 reais e foi dividido entre ambas as partes.

Leia também:

Prefeitura de Rio Verde abre concurso público com 300 vagas