COMPARTILHAR

O ex-ministro da Justiça Anderson Torres fará novo depoimento Polícia Federal, na quinta-feira, 2, às 10h30. A informação é que o depoimento vai ocorrer no 4º Batalhão de Polícia Militar do Distrito Federal, onde Torres está preso.

Fontes ligadas a PF dizem ter a expectativa de que Anderson Torres fale desta vez. Ele deve apresentar uma versão para as acusações e também falar sobre a minuta que tinha como objetivo decretar um estado de defesa no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O ex-ministro já antecipou parte de sua defesa na audiência de custódia no dia 14 de janeiro, quando falou para um juiz. Na ocasião, ele disse que “jamais questionou o resultado das eleições” e disse que não integra nenhuma “guerra ideológica” no Brasil. Além disso, ressaltou que colaborou com a transição de governo em dezembro.