UEG Trindade realiza grande evento de moda

Com o prefeito Jânio Darrot presente ao showroom, público da cidade aplaudiu as várias
performances apresentadas por acadêmicos do curso superior de Designer de Moda da universidade

Unidade de Trindade da Universidade Estadual de Goiás promoveu desfile de moda aberto à toda a comunidade

Unidade de Trindade da Universidade Estadual de Goiás promoveu desfile de moda aberto à toda a comunidade

Fábio PH
Especial para o Jornal Opção

Uma noite perfeita, sem retoques, foi proporcionada pela Univer­sidade Estadual de Goiás (UEG), unidade de Trindade no encerramento do 8º UEG Mos­tra Moda, com o tema Brasilidade Chita. Foi montado um bem produzido showroom com as apresentações dos trabalhos dos 98 acadêmicos do curso superior de De­signer de Moda, sob coordenação da professora Nélia Cristina e direção do professor Antônio Cru­vi­nel. A reitoria da instituição está sob comando do também professor Haroldo Reimer.

O prefeito de Trindade Jânio Darrot (PSDB), acompanhado da primeira-dama Dairdes Darrot ficaram maravilhados com a criatividade dos alunos, em um clima fashion, confortável, com muitas nuances de brasilidade, disponibilizado no pátio da universidade. A acadêmica Joyce Priscila (foto), do 2º ano, residente em Goiânia, disse que está muito feliz com o aprendizado na UEG trindadense. “Eu não acho, eu tenho certeza que após esta vivência aqui na UEG vou me especializar em consultoria de moda e ser uma profissional bem-sucedida”, declarou.

O desfile

E perfeita a noite seguiu, mantendo a linha do “sem retoques”. Do pátio para uma enorme passarela, o grande público assistiu a um bem produzido, organizado e criativo desfile. Na passarela, trabalhos dos orgulhosos acadêmicos da Universidade.

Questionada por um repórter sobre qual destaque ela daria para o evento, em função da sua experiência por ser uma conceituada em­pre­sária do ramo da moda, a primeira-dama pactuou respostas com o prefeito. “Criatividade, organização, belas e belos modelos que fizeram um desfile certinho, valorizando as peças, performances, proporcionando boas surpresas e calorosos aplausos da plateia”, ressaltou Dairdes.

Jânio Darrot acrescentou, aos elogios, agradecimentos para a UEG. “Muito obrigado pela parceria da UEG com o município, nos emprestando esta maravilhosa estrutura física para escolas da rede municipal, quando estas estavam em reformas. Quanto ao que vocês apresentaram aqui hoje, parabéns mestres, acadêmicos, vamos para nossas casas com a certeza de termos, falamos por Trindade, uma Universidade de Moda, ótima referência para Goiás e para o Brasil”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.