Tapa-buracos, iluminação, roçagem: as equipes da Prefeitura estão firmes pelas ruas de Trindade

Chuvas são bom sinal, mas aumenta o trabalho da gestão de Jânio Darrot, que vem conseguindo dar a resposta necessária na manutenção de ruas, iluminação e lotes baldios

Prefeito Jânio Darrot acompanha de perto os trabalhos de sua gestão

FÁBIO PH
Especial para o Jornal Opção

Há cinco anos no planejamento e execução de o­bras e serviços, o prefeito de Trindade Jânio Darrot (PSDB) tem como perfil, acompanhar e vistoriar o trabalho.

E viva o excelente volume de água que cai sobre a região metropolitana de Goiânia. Muito maior que nos anos anteriores, o que faz acreditar em tempos melhores para o abastecimento de água em 2018 em relação à terrível seca do ano pas­sado. Mas o que é bom para os reservatórios de água, causa muito serviço extra para as secretarias de obras.

É tempo de dar uma paralisada em novas pavimentações – mais de 20 bairros trindadenses receberam este benefício nos cinco anos de gestão do prefeito Jânio Darrot (PSDB). Agora o esforço é contínuo em operações tapa-buraco das secretarias de Obras das regiões Leste – sob o comando de Alta­miro Alves – e Central – a cargo de Edmar Alves. Com seu trabalho, diminuíram muito os estragos provocados no período chuvoso.

“Tapar os buracos é necessário para que eles não se tornem crateras. Vários bairros já receberam um ótimo serviço de recapeamento, ação que também continuará firme a partir do próximo mês de maio. Nosso projeto, em parceria com o governo de Goiás e com o governador Marconi Perillo (PSDB), pelo programa Goiás na Frente, estabelece o recapeamento de 100% das ruas e avenidas de Trindade”, disse Jânio, gestor que tem como perfil acompanhar, vistoriar as equipes no local de trabalho. “Além de contribuir tecnicamente, sinto ser motivadora a nossa presença”, ressaltou Darrot.

É tempo também de roçagem do mato alto. E aqui uma ressalva e pedido de colaboração pública: a maior parte do serviço prestado pela Prefeitura de Trindade está em terrenos particulares não cuidados por seus proprietários, fator que onera muito os cofres da administração.

É tempo, ainda, de trabalho duro no setor de iluminação. Por causa das tempestades, queimam-se muitos reatores e lâmpadas. O serviço pode ser solicitado e prontamente atendido junto à Ouvidoria Pública, localizada no Vapt Vupt Municipal

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.