Segurança pública ganha motos e agilidade na região leste de Trindade

Quatro motos XT660 do GPT-Motos já reforçam o quadro de veículos que prestam serviço a bairros em uma região extensa do município

Prefeito Jânio Darrot cumprimenta policiais durante entrega das novas motos do GPT: segurança reforçada | Foto: Iris Roberto

Prefeito Jânio Darrot cumprimenta policiais durante entrega das novas motos do GPT: segurança reforçada | Foto: Iris Roberto

Fábio PH
Especial para o Jornal Opção

Acompanhado do coronel PM Divino Alves, co­mandante-geral da Po­lícia Militar em Goiás, e de várias outras autoridades civis e militares, o prefeito de Trindade Jânio Darrot (PSDB) entregou na quinta-feira, 2, quatro potentes motos XT660, que integram o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT-Motos) e já reforçam o quadro de veículos do 40º Batalhão Ban­deirantes da Polícia Militar, na região leste de Trindade.

“Passamos pela experiência na região central da cidade e os resultados são expressivos; entre os principais pontos favoráveis está a agilidade no combate aos delitos praticados por motoqueiros”, disse o tenente-coronel PM Paulo Henrique Segato, comandante do 22º Batalhão.

“Estamos atuando em uma região extensa, com 34 bairros, em sua maioria localidades afastadas. Teremos uma resposta rápida para os vários casos que dificultam o trabalho das viaturas. Agradeço aos empresários locais que colaboraram na manutenção das motos”, reiterou o major PM Rogério Batista, comandante do 40º Batalhão.

Representando a região, a sra. Aninha agradeceu a atenção dispensada com a região leste. “O senhor está no dia a dia da cidade, no corpo a corpo com os moradores. É um homem honrado, honesto, cumpridor de suas promessas, tem credibilidade com a população. Atendeu a todas as áreas do governo e a nós, vereadores, prefeito Jânio. Muito obrigado por este excelente reforço em segurança para a nossa comunidade”, destacou.

“Estamos aqui resgatando compromisso material assumido, que é o de trazer as quatro motos para o 40º Batalhão. Também é importante dizer que, nos resultados do Estado, os índices de violência, criminalidade e roubo caíram com esta nova fase da Polícia Militar goiana, sob o comando do vice-governador e secretário de Se­­gurança Pública, José Eliton (PSDB)”, ressaltou Divino Alves.

O prefeito Jânio Darrot também elogiou o trabalho realizado de José Eliton e agradeceu aos comandos ligados à segurança — PM, Bom­beiros e Polícia Civil —pela dedicação diuturna em Trindade. “O aumento da crise financeira no Brasil fez crescer em grandes proporções os índices da criminalidade, dos roubos. Mas o governador Marconi Perillo (PSDB) foi muito rápido no antídoto e os números cada vez menores das ocorrências em Goiás, nestes últimos dois meses, mostram o competente trabalho do vice-governador José Eliton e do sr., coronel Divino Alves, na administração desta demanda, aumentando a sensação de segurança da população goiana”, concluiu Jânio Darrot.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.