Programa da PUC TV de temática familiar estreia com foco em Trindade
02 agosto 2014 às 12h09
COMPARTILHAR
Com primeira edição neste domingo, às 19 horas, “Pais e Filhos”, produção independente da Yela Filmes, dará destaque para a Capital da Fé
Fábio Ph
Especial para o Jornal Opção
Estreia neste domingo, 3, às 19 horas, o programa “Pais e Filhos”, uma produção independente da Yela Filmes do Brasil, que está sediada em Goiás desde 1989. “Pais e Filhos” terá em seu conteúdo a valorização da família, com quadros dirigidos para crianças, jovens e adultos. A cidade de Trindade, seus aspectos sociais, culturais e de negócios, será evidenciada. Para Ana Karynna, diretora comercial da PUC TV, canal 24 em televisão aberta, que definiu a exibição do programa em dia e horário nobres, “Pais e Filhos” atrairá o público jovem para a emissora. “Pelo piloto [programa experimental, para testes], avaliamos que a revista eletrônica está muito animada, divertida, interessante. A expectativa é grande para que o programa seja um dos diferenciais em nossa grade dominical”, disse Ana Karynna.
No programa de estreia, vários destaques. Entre eles, uma situação inusitada vivida pela produção de “Pais e Filhos”, na captura de entrevistas com o governador Marconi Perillo (PSDB); uma coleta de projeções, feita com o prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB), o padre Robson de Oliveira e também Marconi, a respeito de como será Trindade daqui a oito anos, com a inauguração do Novo Santuário Basílica do Divino Pai Eterno; também uma enquete sobre o ato de presentear os pais pelos filhos, aproveitando a oportunidade da data do Dia dos Pais; a cobertura da chegada da Caminhada Ecológica 2014 — que este ano teve seu início em Trindade — em Aruanã; e uma entrevista com o diretor de teatro Amarildo Jacinto de Souza. “Pais e Filhos” tem apresentação da atriz Ivone Cruz, do garoto Pedro Ticks, de 14 anos, e do diretor cinematográfico Fábio PH.