Prefeitura realiza ação itinerante em Trindade

Programa Trindade em Ação percorrerá todas as regiões da cidade, disponibilizando serviços para mudar a realidade dos bairros

Jânio Darrot com cidadãos que foram atendidos pela edição do programa

Jânio Darrot com cidadãos que foram atendidos pela edição do programa

Fábio PH
Especial para o Jornal Opção

Com a participação de um ótimo público, começou na última sexta-feira, 20, o programa Trindade em Ação, uma realização do governo municipal. Uma atividade arrojada, considerada uma das maiores na cidade, que percorrerá todas as regiões da cidade, disponibilizando serviços e obras que vão mudar a realidade dos bairros.

Participaram da solenidade de abertura, na Vila Redenção, o prefeito Jânio Darrot (PSDB), a primeira-dama Dairdes Darrot, o vice-prefeito Gleyson Cabriny (PSDB), os comandantes  da PM tenente-coronel Paulo Henrique Segato e major Washing­ton Freitas e dos Bombeiros, tenente-coronel Emer­son Divino, além de os vereadores, secretários da administração municipal e outras autoridades. Na cerimônia foram entregues quatro motos para a Superinten­dência Municipal de Trânsito e ocorreu a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma academia da saúde. Entre os bairros atendidos estão Vila Re­denção, Estrela do Oriente, Novo Paraíso, Setor Sul, Santo Afonso e Perpétuo Socorro.

Falando em nome do Legis­lativo trindadense, o vereador Ucleide de Castro (PMDB) parabenizou o comprometimento da prefeitura,  em suas palavras, em questões que sempre causaram muitos transtornos para a população. “Atra­vessamos uma das piores estações para esta extensa cidade, muitas áreas baldias, com mato alto e uma malha viária que sofre há décadas e o senhor e a sua equipe, prefeito Jânio, faça chuva ou sol, estão nas ruas atuando e minimizando os problemas. Na minha história como cidadão trindadense é a primeira vez que presencio um trabalho tão corajoso e importante para a comunidade, o qual se realiza neste dia de hoje, que é o Trindade em Ação”, destacou o vereador.

Gleyson Cabriny (PSDB) disse que o governo municipal superou suas expectativas e as dificuldades de uma cidade que precisava entrar nos eixos. “Também o parabenizo, prefeito, por seu arrojo, sua coragem, sua vontade de trabalhar, sua honestidade e competência. Este será um ano de entrega de muitas obras, portanto, um ano feliz para Trindade”, pontuou Cabriny.

Jânio nomeou as dezenas de autoridades presentes e falou da importância de estar ao lado da população:

“Não fazemos uma gestão de gabinete, mas de presença. Não ficamos escondidos; estar no meio da comunidade é uma forma direta de atendermos e respondermos sobre as nossas promessas de campanha, que vamos cumprir todas. Em função da sua malha viária antiga, assumimos uma cidade que sempre foi problema no período chuvoso. Bastam duas chuvas e os buracos tomam conta, praticamente, de toda a sua extensão, mas neste ano daremos resposta a isto, com os novos equipamentos que receberemos. Preocupam-nos muito as famílias que estão vivendo em ruas não pavimentadas. Já levamos pavimentação para dez bairros e vamos completar o ciclo. Estão em nossa mira todos os setores que prometemos asfaltar: Monte Sinai, Laguna, Guarujá, Imperial, Bandeirantes, além da conclusão do Ponta Kayana, entre outros. Muito obrigado a todos os colaboradores que estão atuando conosco e se esforçando para dar seu melhor, atendendo todas e todos com dignidade. Este é sim, o primeiro Trindade em Ação de muitos que faremos”, concluiu Jânio Darrot.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.