Prefeitura de Trindade inaugura sede para três delegacias

Delegada elogia empenho do prefeito, que resgata mais um compromisso de campanha da atual administração do município

População e convidados participam da entrega da nova sede de três delegacias em Trindade: mais segurança | Foto: Iris Roberto

População e convidados participam da entrega da nova sede de três delegacias em Trindade: mais segurança | Foto: Iris Roberto

FÁBIO PH
Especial para o Jornal Opção

A cidade evolui em todas as áreas e na quinta-feira, 11, o Sistema de Se­gu­rança Pública do município de Trindade foi contemplado com uma ampla sede para a Dele­gacia Especializada no Atendimento à Mulher, a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Participaram da solenidade de inauguração o prefeito Jânio Darrot (PSDB), a primeira-dama Dairdes Darrot, o vice-prefeito Gleysson Cabriny (PSDB), o delegado Deusni Aparecido da Silva Fi­lho, o promotor do Ministério Pú­blico, Eudes Bomtempo, a delegada Renata Vieira Freitas, os comandantes tenente-coronel PM Paulo Hen­ri­que Segato, tenente-coronel Bombeiro PM Emerson Divino, o major PM Washington Freitas, o presidente da Câmara Municipal, vereador Dyego Marques (SD), e os vereadores Ana Maria (PTB) e Gleisson Vilela (PRTB), além de secretários de governo e várias outras autoridades.

Titular das três delegacias e ainda respondendo pela cidade de Cam­pes­tre (GO), Renata Vieira fez um depoimento emocionado, elogiando e dividindo a conquista com o em­penho do prefeito Jânio Darrot e dos secretários de Administração, Es­meraldo Filho, e de Governo, Jas­per Bittencourt. “Há três meses, no dia 9 de março, retornando para a Polícia Civil em Trindade, tive uma reunião com o prefeito Jânio Darrot e este, de maneira muito ativa e rápida, entendeu o nosso pedido e solicitou o pronto atendimento desta necessidade. Hoje estamos inaugurando uma ótima estrutura. Temos a melhor Delegacia da Mulher do Es­tado de Goiás, capaz de oferecer tran­quilidade, conforto, dignidade pa­ra as pessoas que dela dependem. Se em 2014 foram realizados 192 in­qué­ritos, só nestes dois primeiros meses de trabalho, com esta competente equipe que está ao nosso lado, produzimos mais de 100”, destacou Renata.

Deusni parabenizou Renata Vieira pelo arrojo e a gestão do mu­nicípio pelos investimentos. Ele reafirmou que a unidade de Trindade é uma das melhores estruturas da Polícia Civil para atendimento à mulher, crianças e adolescentes. “Uma ótima delegacia com o comando de uma excelente delegada”, pontuou. Dyego Marques lembrou que Jânio cumpria mais um dos seus compromissos de campanha e Gleysson Cabriny lamentou a falta de leis mais severas e ágeis contra a impunidade.

O prefeito Jânio Darrot lembrou as muitas ações realizadas em sua gestão, nas áreas sociais e de educação, na busca de oportunizar principalmente para as crianças e adolescentes um futuro melhor, mais promissor e afirmou o compromisso e o apoio sempre aberto da gestão para com todas as instituições de segurança. “Parabéns, Renata, por ter nos conduzido a esta maravilhosa sede. E ser parceiro, viver o dia a dia, estar ao lado de todas e todos que compõem o sistema de segurança, é um dever do poder público e fazer o melhor em favor das crianças, dos idosos e dos mais necessitados é prioridade absoluta da nossa administração”, frisou o prefeito.

Uma resposta para “Prefeitura de Trindade inaugura sede para três delegacias”

  1. Avatar Mauricio Cunha disse:

    Prefeito Jânio Darrot, não esqueça dos Posto de saúde também é muito importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.