Prefeito prioriza agenda para visitação de obras em Trindade

Jânio Darrot mostra envolvimento na realização de seu trabalho e lembra que obras são resultado de parcerias

artigo_jose maria e silva.qxd

Fábio PH
Especial para o Jornal Opção

Recebendo o cumprimento de populares e abraços apertados de crianças, na manhã da quinta-feira, 21, o prefeito Jânio Darrot (PSDB) visitou várias obras no município de Trindade. Ele esteve acompanhado dos secretários municipais da Educação, Eva Eny Junqueira, e de Esportes, Cultura e Lazer, Leofonso Teixeira, entre outras autoridades e colaboradores da administração.

O prefeito mostrou envolvimento a realização de seu próprio trabalho. “Cada prédio desses, realizados em parcerias com o governo de Goiás e com o governo federal, tem uma história de conquista, de luta, de idas e vindas por pessoas que estão fazendo seu melhor por Trin­dade”, disse Jânio Darrot.

Praça de lazer e cultura

Uma das obras é o Centro de Cultura, Esportes e Lazer do Setor Monte Cristo. O objetivo das praças dos Esportes e da Cultura é integrar num mesmo espaço físico programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital, de modo a promover a cidadania em regiões de alta vulnerabilidade social das cidades brasileiras. No espaço previsto para inaugurar no próximo dia 5 de setembro, foram construídas uma pista de skate, uma quadra poliesportiva coberta, salas de reuniões, miniteatro e sala de vídeo.

A comitiva trindadense esteve também na unidade básica de saúde (UBS) do Setor Ana Rosa; na Creche Escola da Vila Pai Eterno, uma grande e moderna estrutura que atenderá 200 crianças em tempo integral; no ginásio de esportes poliesportivo do Setor Serra Dourada; visitou também a pavimentação de 20 mil metros quadrados no Setor Ana Rosa e a reforma concluída da extensão da Escola Municipal Professora Messias Bites Leão, além da reestruturação do Museu Mu­nicipal de Trindade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.