Filme sobre Padre Pelágio vai parar na internet

Longa-metragem que conta a história do religioso terá, a partir de agosto, um site dedicado exclusivamente à história registrada na sétima arte

Prefeito Jânio Darrot (PSDB): “A difusão do filme pela web preenche esta nossa vontade de ver a obra atravessar as fronteiras”| Foto: Arquivo/Semuce

Jade Ticks
Em Bristol, na Inglaterra
Especial para o Jornal Opção

Estreia em agosto o site do filme “Padre Pelágio – Santificado Seja o Vosso Nome”, que está em fase de construção pela tdhwebsites.com, desenvolvido pelo diretor cinematográfico Fábio PH. O longa-metragem já é considerado por críticos e historiadores como um dos clássicos do cinema goiano e um dos melhores filmes do catolicismo brasileiro.

“Após a correria do realizar, descobrimos que exibindo e projetando a obra pela web chegaremos ao objetivo de possibilitar que muitas pessoas assistam. Foi quando reunimos com a nossa assessoria em TI, o MÁRIO da TDH, e vamos apresentar um fabuloso site, com fotos, trailers e o próprio filme, difundindo a bela história do Pelágio, sucesso de público e crítica nas apresentações realizadas no Cineteatro Afipe, em Trindade”, diz Fábio PH, diretor do longa-metragem.

A iniciativa conta com o respaldo e o apoio do prefeito da cidade onde a obra foi realizada, Trindade, Jânio Darrot (PSDB). “Foi prazeroso assistir e contemplar o sucesso do filme no cinema e acreditamos que a difusão pela web preenche esta nossa vontade de ver a obra atravessar as fronteiras”, destaca Jânio.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.