Em Trindade, gestão homenageia agentes comunitários por desempenho acima das metas

Com a presença do prefeito Jânio Darrot, 34 colaboradores receberam do município o agradecimento por serviços prestados para além do que seria apenas sua obrigação

Prefeito Jânio Darrot durante evento de homenagem a servidores municipais

Prefeito Jânio Darrot durante evento de homenagem a servidores municipais

FÁBIO PH
Especial para o Jornal Opção

Após balanço anual de serviços prestados em Trin­dade, a Secretaria Muni­cipal de Saúde, gestão de Gercilene Ferreira, a Branca, homenageou na quarta-feira, 23, agentes comunitários de saúde (ACS) e agentes de endemias, num total de 34 pessoas, que tiveram resultados acima da meta neste ano. Participa­ram da ação o prefeito Jânio Darrot (PSDB), o vice-prefeito Gleysson Cabriny (PSDB), o secretário de Compras, João do Carmo Freire, e a superintendente de Estado de Políticas de Atenção Integral à Saúde, Evanilde Fernandes.

lista trin“Temos metas estabelecidas para cada colaborador que atua no campo e vocês superaram em recadastramento e número de visitas. Hoje é nosso dia de aplaudi-los”, disse Branca. “Para nós, é incomum ver um prefeito prestigiando evento para ACSs e agentes de endemias. Isto mostra o comprometimento de Jânio com a causa. Isso é fundamental e se constitui um balizador para os ótimos resultados obtidos em Trindade”, ressaltou Evanilde. “Para nós que estamos no dia a dia com a população, é enorme a gratidão das pessoas com o ótimo trabalho da saúde desenvolvido por vocês em nosso governo, que tem um líder, Jânio, e uma das equipes mais motivadas da história de Trindade”, pontuou Cabriny.

O prefeito também falou. “Fomos muito felizes com as escolhas dos secretários de Saúde. Primeiro, tivemos o dr. Paulo, que apagou uma bomba que já estava com o estopim aceso. Nada funcionava. Com seu pedido para deixar a secretaria, encontramos a Branca, uma profissional que justifica a nossa teoria de que Saúde levada a sério, com honestidade, determinação, muito trabalho, tem jeito, sim. É véspera de ano eleitoral, sofremos críticas, muitas delas infundadas. Vem de gente que quer voltar para continuar seu enriquecimento particular. Mas estejam certos de que nada vai abalar nosso governo, porque estamos determinados a fazer o melhor, fazer a Trindade que a população precisa e merece”, destacou Jânio, sendo aplaudido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.