Campanha de Marconi começa por Trindade discussão de proposta de plano de governo

Prefeito Jânio Darrot, que coordenará ações em 12 cidades da região, elogia ideia de ouvir as demandas dos municípios

Prefeito Jânio Darrot com lideranças de Aragoiânia e outras cidades da região: ideias para plano de governo Foto: Iris Roberto

Prefeito Jânio Darrot com lideranças de Aragoiânia e outras cidades da região: ideias para plano de governo
Foto: Iris Roberto

FÁBIO PH
Especial para o Jornal Opção

Trindade foi a primeira cidade a realizar uma série de encontros regionais e setoriais, relativos ao plano de governo da coligação do governador Marconi Perillo (PSDB) à reeleição. Centenas de pessoas entre muitas autoridades presentes ouviram um dos principais coordenadores da campanha de Marconi ao governo de Goiás, Igor Mon­te­negro, dizer que Trindade representa muito no cenário político estadual, em função do desempenho do prefeito Jânio Darrot (PSDB). Por sua vez, Jânio agradeceu as palavras e­logiosas do ex-prefeito Dilson Alberto de Souza. “Dilson, obrigado pelo elogio pela construção da GO-469, Trin­dade-Abadia e Trindade-Goianira. Quan­do cheguei à Assembleia, foi um dos meus primeiros atos solicitar a pavimentação desse importante eixo de ligação trindadense a seu desenvolvimento. Quanto ao trabalho desta noite, trata-se de mais uma ó­ti­ma ideia de Marconi Perillo, que é dono de um legado de inovações em programas sociais, saúde, educação e infraestrutura”, destacou Jânio.

Encontros realizados em várias regiões do Estado definirão o plano de governo. Representantes das 16 siglas que compõem a aliança em favor da reeleição de Marconi Perillo — PSDB, PP, PSD, PTB, PR, PPS, PRB, PV, PHS, PTdoB, PTC, PDT, PROS, PEN, PMN e PSL — discutirão as ideias do projeto. Nessas ações, grupos são formados e pessoas de diversos segmentos prestam opiniões sobre as principais demandas dos municípios. “Tive a oportunidade de sugerir a implantação de um centro de atendimento em especialidades médicas para Trindade”, disse o designer gráfico Johnathan Fernandes.

Coordenação regional

Uma dúzia de cidades que integram a Regional Trindade da campanha terá a coordenação do prefeito Jânio Darrot: Guapó, Abadia de Goiás, Aragoiânia, Varjão, Santa Bárbara, Campestre, Nazário, Tur­vânia, Anicuns, Trindade, Adelândia e Avelinópolis. “É hora de dedicarmos nossas noites, sábados, domingos e feriados. Vamos reeleger Marconi Perillo, que tem ótimo serviço na saúde. Nossos hospitais são referência nacional; em função da melhoria em infraestrutura e capacitação pedagógica, a educação em Goiás deu um salto do 16º para o 5º lugar no Ideb [Índice de De­sen­volvimento da Educação Básica]; nosso Estado foi um dos que mais cresceram no Brasil, um dos melhores PIBs, um dos que mais empregam e Marconi tem serviços prestados a todos os municípios goianos”, disse Darrot na quinta-feira, 7, em reunião com lideranças políticas na cidade de Aragoiânia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.