Alunos da rede municipal de Nerópolis ganham kit escolar

Prefeito Gil Tavares pensa em ampliar projeto para o próximo ano, com a inclusão de mochilas e uniformes

Cerca de 300 alunos carentes da rede municipal de ensino receberam, na terça-feira, 14, kits escolares contendo diversos materiais que vão ajudá-los durante todo o ano letivo. A entrega simbólica aconteceu na Escola Municipal Oscarino Caetano de Rezende, localizada na região norte da cidade.

Os alunos receberam seus kits das mãos do prefeito Gil Tavares (PRB), que fez questão de incentivar as crianças a se dedicarem aos estudos. “É pela educação que conseguimos vencer na vida”, comentou. “No ano que vem, queremos também presentear nossos alunos com mochilas e uniformes”, revelou o prefeito. “Esse material, já era aguardado ansiosamente pelos nossos alunos. Com esse belo kit, eles se sentirão valorizados”, disse a diretora da escola, Célia Maria.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Rosilda Caixeta, “ao receberem o kit, todos os alunos da rede municipal passam a ter as mesmas condições de ensino e aprendizagem”. Cada kit contém cadernos de matéria, cadernos de desenho, cadernos atas, réguas, lápis de cor, canetas, borracha, cola e tesoura sem ponta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.