Depois de sentir dores no peito e ser encaminhado às pressas ao Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) Iris Rezende Machado, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, ainda não ganhou alta e segue em observação no hospital.

Segundo a assessoria do prefeito, Vilmar está bem, mas por uma recomendação do secretário de saúde de Aparecida, Alessandro Magalhães, ele está em repouso e observação realizando novos exames. “A equipe médica do HMAP, em reunião colegiada com a equipe do Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, contraindicou novo cateterismo porque o procedimento realizado em agosto de 2022 está normal e as coronárias normais. A alta hospitalar está prevista para esta segunda-feira a partir das 13 horas”, informam.

Vilmar Mariano cumpriu agendas políticas normalmente neste domingo, 29, chegou dirigindo ao hospital, passou por avaliação médica e aguarda exames de sangue para checar a necessidade, ou não, de realização de cateterismo.

Leia também:

Confira comunicado na íntegra

Atualizado, às 12h05, de 30 de outubro de 2023

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, realizou ecocardiografia na manhã desta segunda-feira, 30, no Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) Iris Rezende Machado, onde se encontra em observação desde a noite de domingo, 29. A equipe médica do HMAP, em reunião colegiada com a equipe do Hospital Israelita Albert Einstein, de São Paulo, contraindicou novo cateterismo porque o procedimento realizado em agosto de 2022 está normal e as coronárias normais. A alta hospitalar está prevista para esta segunda-feira a partir das 13 horas.