O candidato do União Brasil à Prefeitura de Goiânia, Sandro Mabel, se pronunciou em nota sobre o apoio declarado pelo PSB no segundo turno. O candidato ressaltou que, desde o início da campanha, sempre se propôs a fazer um debate sobre os problemas reais da cidade e ainda ratificou que o anúncio do partido, presidido por Elias Vaz, foi espontâneo.

A nota da campanha de Mabel ainda ressaltou que a campanha tem priorizado dialogar com os mais diversos eleitores sobre as demandas e as melhores soluções concretas para toda a população goianiense.

O anúncio do PSB aconteceu na tarde desta quarta-feira, 9, e a nota da legenda ressaltou que “considera um risco para a cidade a vitória de Fred Rodrigues, um candidato com visão extremista e cuja única experiência é a de assessor parlamentar de uma ex-vereadora. A eleição desse candidato pode intensificar o caos que Goiânia tem vivido nesses últimos quatro anos”.

A nota de Mabel reitera que segue apresentando suas propostas para buscar os votos de todos o eleitorado da capital e buscando sempre o melhor para Goiânia.

Leia também:

Policarpo oficializa apoio à Mabel no segundo turno