O Secretário de Governo da Prefeitura de Goiânia, Jovair Arantes (Republicanos), não demonstra estar 100% confortável com a posição e com às articulações que precisa realizar no exercício de seu cargo atual. Aliás, nunca pareceu estar. Questionado pelo Jornal Opção sobre uma eventual entrega do cargo, Jovair disse que ainda não dá para afirmar, mas também não negou a possibilidade.

“Isso não dá para afirmar, pois qualquer cargo em comissão, de confiança no serviço público é volúvel. Tenho feito o meu trabalho que é de aproximar os vereadores do Paço Municipal, estreitar laços com o prefeito Rogério Cruz. A relação com os vereadores está muito boa e é nesse trabalho que estou focado”, disse o secretário.

Sobre as mudanças que a prefeitura fez nesta semana, quando a gestão de Rogério Cruz trocou 25 nomes de sua administração, sendo seis nomes ligados a titulares da CEI da Comurg, o Secretário de Governo disse que não participou das articulações e elogiou o trabalho da Comissão.

“As mudanças já vinham sendo preparadas pelo Paço, não houve articulação minha. Sobre a CEI, não acho que vai acabar em pizza, acredito que o trabalho está muito bom e que essas mudanças não vão interferir no andamento das investigações”, afirmou Jovair.