Pablo Marçal promete revelar dois candidatos à Prefeitura de São Paulo que são usuários de cocaína
05 agosto 2024 às 12h57
COMPARTILHAR
O coach goiano Pablo Marçal (PRTB), oficializou sua candidatura à Prefeitura de São Paulo neste domingo, 4. Durante evento de lançamento, Marçal revelou que existem dois candidatos a prefeito da capital paulista que são “cheiradores de cocaína”, e afirmou ainda que vai trazer ao público os nomes dos políticos durante o debate desta quinta-feira, 8, na TV Bandeirantes.
“Faz o exame toxicológico e vc vai ver que tem dois que são cheiradores de cocaína, dos que estão concorrendo aí. Calma que vai chegar a sua hora. Eu vou ter que contar isso pra todo pai e mãe de família que a gente quer ter um prefeito que é cheirador de cocaína. Tem que mostrar um prontuariozinho, tá na minha mão. Você quer mesmo bancar o bichão? Então vamos mostrar pra todo mundo, cheirador de cocaína. Já fica o aviso. Vou revelar no debate, pode aguardar, tá bom?”, disse o coach.
Durante o anúncio, Marçal simulou um chá revelação (festa dedicada à descoberta do sexo de um bebê, ainda em sua gestação) para revelar a candidata à vice-prefeita em sua chapa. A policial Antônia de Jesus concorre junto ao coach goiano. “Policial, católica, negra e nordestina”, disse Marçal após explosão de serpentinas rosas.
Leia também: Pablo Marçal estará em Goiânia para o lançamento da pré-candidatura de seu irmão a vereador
Goiano cai para o quarto lugar na disputa pela Prefeitura de São Paulo
Em suas falas, o candidato a prefeito teceu críticas a seus principais rivais, Ricardo Nunes (MDB), que conta com apoio oficial do ex-presidente Jair Bolsonaro, e Guilherme Boulos (PSOL). “Nunes, se você for homem, me desbloqueia no Instagram”, provocou o atual mandatário da capital paulista.
Marçal afirma que Nunes só se tornou prefeito devido à morte de Bruno Covas (então cabeça da chapa na qual Nunes foi eleito como vice). “Ele [Nunes] não tem pujança, estado de espírito e nem de presença para se manter na Prefeitura”, declarou.
O candidato à Prefeitura da maior cidade do Brasil afirma ainda que não irá usar dinheiro público em sua campanha, diz que não terá problemas com a Câmara Municipal pois “é bom de relacionamento”, e menospreza a mudança do Plano Diretor ao dizer que basta uma “caneta Bic e um mandato” para resolver a questão.
Clique aqui e assista a convenção do PRTB na íntegra.