Izaura Cardoso migra para o PSD de olho na prefeitura de Senador Canedo
29 janeiro 2024 às 11h11
COMPARTILHAR
*Com informações de Cilas Gontijo
De saída do PL, a suplente do senador Wilder Morais, Izaura Cardoso migrou para o PSD, atual partido do marido, o senador Vanderlan Cardoso. De acordo com analistas, mudança é vista como “natural” e foi bem conversada entre os integrantes da legenda. Com a nova legenda, fica mais evidente que será candidata em Senador Canedo neste ano.
“Estávamos aguardando um momento oportuno”, disse Izaura sobre a mudança para o PSD. “Na última semana estivemos com o presidente nacional Valdemar Costa Neto, depois com o presidente estadual Wilder Morais, para conversar a respeito da decisão. Seria natural pelo fato do meu marido ser presidente do PSD Goiás”, explicou.
A respeito de uma possível candidatura à prefeitura de Senador Canedo, a suplente pontuou que deseja se candidatar se tiver a oportunidade. “Acredito que é natural o meu nome aparecer nas pesquisas por conta da história que construímos na cidade. (…) Se tivermos a oportunidade algum dia, seria muito honroso participar das eleições”, pontuou.
De acordo com Izaura, seu objetivo é fortalecer a participação feminina no PSD. “Nesse momento, o meu foco é fortalecer a participação feminina dentro do PSD. Futuramente, vamos analisar o cenário, conforme os acontecimentos”, afirmou a futura pessedista.