Pelo segundo dia consecutivo,o intimado a depor na reunião não compareceu à Comissão Especial de Inquérito que investiga possíveis irregularidades na Companhia de Urbanização de Goiânia (CEI da Comurg). Dessa vez, a justificativa foi um compromisso com a Justiça.

Para esta quarta-feira, 29, era esperado o depoimento do gerente de gestão e desenvolvimento de pessoas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social (Sedhs), Eduardo Gonçalves de Carvalho. Novo depoimento foi marcado para a próxima segunda-feira, 3.

Em justificativa apresentada, o gestor alegou que no mesmo dia e horário participaria “na condição
de advogado, de uma audiência de instrução e julgamento” na 4a vara criminal da comarca de Goiânia. Ele reforço ainda que esse compromisso já estava marcado desde o dia 30 de setembro de 2022.

Para esta quinta-feira, 30, a previsão é que o gerente de obras da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg), Nilton César Pinto, finalmente dê o seu depoimento, depois de não comparecer na data inicialmente marcada. Na ocasião, ele apresentou um atestado médico de diarreia justiçando a ausência.