A vereadora por Goiânia Gabriela Rodart (PTB) disse ao Jornal Opção que está aliviada com o retorno à Câmara Municipal. Segundo a parlamentar, o momento é de retomar projetos que estão pendentes na Casa.

“Quando veio a decisão que nos retirou da Câmara Municipal, muitos projetos ficaram parados pelo caminho, projetos muito importantes para a população em geral. O foco agora é retomar esses projetos, verificar como anda a situação de cada um e dar andamento”, afirmou a vereadora.

Leia mais: Gabriela Rodart é reconduzida para a Câmara de Goiânia, determina TSE

Sobre a decisão que reconduziu a parlamentar ao mandato, ela disse que a “justiça foi feita”, uma vez que, segundo ela, foi vítima de perseguição política. Para o também vereador e advogado de Rodart, Igor Franco, a situação jurídica da vereadora estaria “sob controle”.

“A situação está totalmente sobre controle, o deferimento da liminar foi dado pela TSE e embasado pela grave discriminação que ela sofreu no partido e nos pedidos de cargos feitos pelo presidente do DC que foram aceitos como jurisprudência no TSE. Estou 100% convicto da manutenção dela no cargo até o último dia de seu mandato como vereadora”, disse Franco.