O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (UB), nunca escondeu que um dos objetivos de sua carreira na política é ser prefeito de Goiânia. Há pouco menos de 11 meses das eleições de 2024, o deputado que é do mesmo partido do governador Ronaldo Caiado, se declara novamente pré-candidato ao Paço goianiense.

“Estou pronto, depende da população da nossa capital. Vamos fazer pesquisas qualitativas e quantitativas entender se Goiânia considera a nossa gestão na Assembleia um exemplo a ser seguido e quiser que seja na prefeitura, eu estou pronto”, afirmou Bruno.

Experimentado que é, Peixoto cita o “fator pesquisa” em sua fala, se remetendo às pesquisas mais recentes e defendendo que a intenção de votos seja um dos critérios para escolher o candidato a prefeito da capital da base caiadista.

Na pesquisa Serpes/O Popular para a prefeitura de Goiânia, divulgada em 31 de outubro, o presidente da Alego já apareceu em quarto lugar, com 11,4% das intenções de voto, atrás apenas de Vanderlan Cardoso, Adriana Accorsi e Gustavo Gayer.

Leia também: