Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar e fotografar as partes íntimas das enteadas, de 12 e 17 anos, em Santo Antônio do Descoberto. Os crimes, conforme o delegado Adriano Jaime, começaram há cerca de seis anos, quando as vítimas e o autor moravam no Estado da Bahia. 

Posteriormente, a família se mudou para Goiás, momento em que o suspeito deixou de estuprar a vítima mais velha, focando na enteada menor. A menina, inclusive, foi abusada por mais de 30 vezes, conforme o delegado. O homem foi preso na última terça-feira, 1. 

“As duas irmãs não sabiam que eram vítimas. A irmã mais nova contou para a mais velha os fatos, a irmã mais velha, então, contou para o pai que procurou a delegacia. Temos muitos elementos que comprovam a autoria do padrasto”, explicou Adriano. 

A criança, de acordo com o delegado, vem passando por tratamentos psicológicos para superar o trauma sofrido pelos abusos. O padrasto, por outro lado, foi encaminhado à unidade prisional de Santo Antônio do do Descoberto.

“Ele está à disposição da Justiça. Após terminarmos o inquérito policial, vamos encaminhar o processo para a Bahia, onde também ocorreram os abusos”, concluiu.