Suspeitos de roubar motocicleta após agredir mulher são presos em Goiânia
09 setembro 2026 às 09h57

COMPARTILHAR
A Operação Trapped, deflagrada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) na manhã desta quarta-feira, 9, cumpriu dois mandados de prisão temporária e três de busca e apreensão contra suspeitos de participar de um roubo de motocicleta ocorrido em maio deste ano.
Segundo as investigações, o grupo, liderado por uma mulher apontada como dona de um ponto de tráfico, juntamente com três homens, teria participado da ação criminosa no dia 20 de maio.
Eles teriam abordado uma mulher, agredido e ameaçado a vítima e roubado a motocicleta e um aparelho celular, no viaduto da Marginal Botafogo com a Rua 10, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. A motocicleta foi localizada e recuperada pela polícia no dia 5 de junho.
Dando continuidade às investigações, os policiais identificaram dois suspeitos de envolvimento no crime, um homem e uma mulher. Diante dos elementos reunidos durante a apuração, a Polícia Civil representou pelas respectivas prisões temporárias dos investigados, além da expedição de mandados de busca e apreensão. Os pedidos foram deferidos pelo Poder Judiciário.
Em razão disso, nesta quarta-feira, 9, foi deflagrada a Operação Trapped. Equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) deram cumprimento às ordens judiciais, que resultaram na prisão dos dois suspeitos.
Mais informações serão divulgadas ao longo do dia pela polícia.
Leia também: “Não é sair dando arma para todo mundo”, diz Major Vitor Hugo sobre auxílio de até R$ 5 mil para vítimas de violência


