A cantora Naiara Azevedo, famosa pelo hit “50 reais”, procurou a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goiânia na madrugada desta quinta-feira, 30, para denunciar o ex-marido, Rafael Alves Cabral, e o ex-cunhado, Fernando Alves Cabral, por ameaça e violência doméstica. A artista ainda solicitou medida protetiva contra os dois. 

LEIA TAMBÉM

Dona do hit “50 Reais”, Naiara Azevedo pode ganhar título de cidadã goianiense

Ex-guitarrista da cantora Naiara Azevedo ganha ação trabalhista

Segundo o registro policial, um dos veículos da artista se preparava para um show quando teve os equipamentos retirados e guardados dentro de um galpão pelo ex-cunhado. Para que ela os usasse, teria que alugá-los. 

Acontece que mesmo separados desde julho deste anos depois de 10 anos de relacionamento, Naiara e Rafael continuam sócios dos equipamentos utilizados nos shows. Durante a oitiva, a sertaneja declarou que sempre sofreu ameaças por parte do ex. Há histórico de violência doméstica sem registro e ameaças, conforme ela informou à polícia.

A cantora afirmou no relato da ocorrência que deseja representar criminalmente pela instauração de um inquérito policial em desfavor do autor. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam).

Em nota, a PC informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.

O Jornal Opção tentou contato com a defesa dos suspeitos, mas não conseguiu localizá-la até a publicação desta matéria. A assessoria da cantora, por outro lado, disse que o caso corre em segredo de Justiça.