Homem é preso por chamar esposa de “macaca” e ameaçá-la de morte por ter ficado sem sorvete; áudio
29 agosto 2023 às 10h32
COMPARTILHAR
Um homem de 56 anos foi preso suspeito de ameaçar a esposa de morte e xingá-la de “macaca” após a vítima, de 49 anos, tomar um pote de sorvete e não deixar nada para ele. O homem também afirmou que iria levar a companheira para casas de prostituição “para ver se ela ganha um dinheirinho”. Caso ocorreu nesta segunda-feira, 28, em Guapó (áudios estão abaixo).
Segundo o delegado André Veloso, as ofensas contra a vítima ocorreram no domingo, 27, um dia antes da prisão do suspeito realizada nesta segunda-feira, 28. No dia do crime, furioso por não ter podido tomar o sorvete, o homem teria pego um facão e ameaçado “picotar” a companheira. De acordo com o relato, ele ainda teria jogado comida fora e forçado a esposa a dormir com fome.
“Eles são casados há aproximadamente 26 anos e possuem dois filhos. A filha do casal testemunhou o episódio, e há provas de que ela também era vítima, que vivia neste ambiente tóxico. Sempre que o homem se enfurecia, passava a ameaçar a esposa e a xingar de macaca, vagabunda, puta. Falava que iria levar a esposa e a filha e as colocar em um bordel para trabalhar”, explicou o delegado.
“Maria da Penha entra na frente na hora de levar as bofetadas”
Nos áudios, o marido da vítima também afirma que “depois dessa Maria da Penha, as mulheres pensam que podem irritar o marido” e que “a Maria da Penha entra na frente delas na hora de levar as bofetadas”.
“Elas pensam que podem irritar o marido, perturbar ele, enfezar ele 24h horas que não dá nada. […] Quero ver se amanhã ou depois da fecho ela em uma boate. Vou andar nessas boates aqui do Guapó, ver se eu dou conta de botar ela em uma para ver se ganha um dinheiro”, disse o suspeito no áudio.