Um homem foi preso nesta quarta-feira, 26, depois de roubar a bolsa e o celular de uma idosa no Setor Vila Nova, em Goiânia. Porém, o que chamou a atenção foi o azar do criminoso e a sorte da vítima. Acontece que, de acordo com a Polícia Militar (PM), depois de roubar os pertences da idosa, o homem subiu em uma árvore para não ser preso.

No entanto, em determinado momento, o suspeito acabou caindo do local e ficando desacordado, sendo posteriormente, atendido pelo  Corpo de Bombeiros. A corporação, então, encaminhou o homem ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).  

Sem encontrar o autor do roubo, a PM começou a procurar o homem por meio do rastreador do aparelho celular da idosa. O sinal, inclusive, direcionou a corporação até a ambulância do Corpo de Bombeiros que estava estacionada na unidade de saúde. 

Ao chegar no local, os bombeiros informaram que o homem havia sido atendido também estava em posse de uma bolsa feminina. A idosa reconheceu o suspeito como sendo o autor do roubo e, depois do atendimento, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Goiânia.