Um homem foi preso suspeito de matar o próprio pai, um idoso de 90 anos identificado como Onofre, em Portelândia, no interior de Goiás. O crime aconteceu na segunda-feira, 18.

Segundo a investigação, a vítima foi assassinada enquanto dormia após ser atingida com pauladas dentro da residência da família.

A prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Mineiros, com apoio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Durante o interrogatório, o suspeito afirmou que acreditava que o pai estaria comentando com outras pessoas sobre uma suposta intenção de matá-lo.

A Polícia Civil informou que as perícias já foram solicitadas. O caso segue sob segredo de Justiça e a investigação deve ser concluída nos próximos dez dias.

Leia também: Presos dois suspeitos de matar a tiros homem que trabalhava ao lado do filho, em Goiânia