O ex-BBB Dhomini foi indiciado por lesão corporal leve após espancar o dono de um bar, em Goiânia. Ao Jornal Opção, o delegado Wellington Ferreira informou que o inquérito foi finalizado nesta terça-feira, 18. O ex-brother, inclusive, pode pegar uma pena de até um ano de prisão. 

Dhomini foi denunciado por invadir o estabelecimento e agredir o proprietário e um advogado, além de retirar aparelhos e móveis do bar. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o ex-BBB parte para cima do empresário, e em seguida, agride o advogado no dia 13 de junho.

“Concluímos a finalização do TCO (Termo circunstanciado de ocorrência) por lesão corporal leve. A pena é de três meses a um ano. Chegamos a conclusão devido a comprovação da autoria e materialidade delitiva. […] Dificilmente, quase improvável [prisão de Dhomini]”, explicou o delegado. 

Na época da agressão, o advogado do dono do bar, Artur Camapum, afirmou que Dhomini agrediu o homem com socos e que o dono do estabelecimento chegou a desmaiar durante as agressões. Artur disse ainda ter sido alvo das agressões enquanto filmava a ação do ex-participante do reality show.

Dhomini também chegou a se pronunciar, alegando que perdeu a cabeça após ter problemas com o fim da sociedade envolvendo o bar. Procurado, o ex-BBB disse que já esperava o indiciamento e que agora irá aguardar o julgamento.

Vencedor do BBB

André Augusto Ferreira Fontes, também conhecido como Dhomini, ganhou notoriedade em todo o país quando foi campeão da 3ª edição do Big Brother Brasil, no ano de 2003, quando teve um breve relacionamento com Sabrina Sato. O ex-participante do reality chegou a retornar a competição em sua 13ª edição, no ano de 2013.