Caminhoneiro ‘fecha’ veículo e agride motorista com facão em Goiás; vídeo
14 março 2024 às 08h13
COMPARTILHAR
Um caminhoneiro de 25 anos foi preso suspeito de agredir um outro motorista com um facão durante uma briga de trânsito na BR-153, próximo ao município goiano de Estrela do Norte. Um vídeo gravado por um condutor mostra o momento em que a vítima, de 35 anos, é agredida pelo autor.
LEIA TAMBÉM
PM é investigado por matar motociclista após discussão em bar de Itumbiara; vídeo
Trânsito: homem leva facada em briga generalizada em Rio Verde; vídeo
O caminhoneiro sofreu lesões na mão, no rosto, na barriga e no braço. O crime, praticado nesta quarta-feira, 13, teria ocorrido após um dos veículos de grande porte “fechar” o outro durante uma ultrapassagem.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motoristas saíram do Tocantins com destino a Goiás, mas começaram a se desentender após a vítima se negar a deixar o agressor a ultrapassá-lo. Em determinado momento, o motorista que transportava carne conseguiu realizar a manobra, fechando o colega de profissão e o obrigando a parar o veículo.
Usando o facão, o suspeito desferiu golpes com as “costas” da arma branca, provocando hematomas na vítima que estava com o caminhão carregado de abacaxi. O homem recebeu os primeiros socorros por parte de uma equipe da Ecovias do Araguaia, em Porangatu.
O suspeito, por outro lado, foi detido momentos depois pela PRF em Uruaçu, a cerca de 60 km do local da agressão. Ele, então, foi conduzido até Porangatu, onde estava a vítima. Os dois, no entanto, apresentaram informações diferentes sobre o que teria provocado a briga.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra o suspeito, que foi liberado junto da vítima, visto que ele agiu sem intenção de matar. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).