Após inicialmente negar a agressão, o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, admitiu ter brigado com a apresentação na residência da família em Itu (SP) no sábado, 11. Ana registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica. O episódio teria ocorrido após discussão do casal na presença do filho de 10 anos.

Em entrevista ao Splash, do portal Uol, nesta segunda-feira, 13, Correa confirmou o desentendimento com Ana, mas minimizou o caso como “consequências”. O empresário alegou ter entrado em “desespero” devido à exposição do escândalo e ter mentido quando foi contatado pelo jornalista Leo Dias.

“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu”, respondeu.

Correa se indagou por que não agiu diferente. “Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi”, retrucou-se.

Ocorrência

Hickmann relatou à polícia que a discussão começou enquanto ela estava na cozinha com o marido, o filho e funcionários. Depois que o filho do casal sair do local devido à briga, Alexandre teria a pressionado contra a parede e ameaçado cabeceá-la.

Ana emendou que conseguiu afastar o agressor naquele momento, mas ao correr para pegar o celular, que estava na área externa da casa, ele fechou a porta de correr que separava os ambientes e pressionou com força o seu braço esquerdo.

Leia também: Goiás teve quase 100 mil casos de violência doméstica em quatro anos, diz TJ

Massacre: por hora, quatro mulheres são vítimas de violência em Goiás