Descubra quais personalidades que tiveram mais parceiros na cama
11 março 2023 às 18h09
COMPARTILHAR
As personalidades sempre durante as entrevistas, livros de memórias e biografias revelam a intimidade. A partir dessas declarações foi se criado um ranking de algumas figuras da fama que, supostamente, tenham tido mais relações íntimas em comparação com a média de todas as demais pessoas.
Embora por ser famoso isso provocam desejos e encantam os fãs e os admirados, no entanto, há números repassados por alguns que causam até estranheza, levando em consideração as leis da física e a biologia.
Seria algo como se esses astros e estrelas passarem a maior parte das suas vidas na cama, ocupados com parceiros ou parceiras.
Confira a lista
Tiger Woods
O famoso golfista admitiu que tinha um vício em sexo, sendo flagrado pelo própria esposa. Ele calculou ter ficado com mais de 120 mulheres, de acordo com publicação da National Enquirer.
Jennifer Coolidge
A estrela garantiu ter se relacionado com cerca de 200 pessoas, em entrevista à Variety.
George Lazenby
O astro do filme ‘007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade’, de 1969, George Lazenby teria feito jus ao nome de James Bond, ao afirmar ter levado “talvez mil” mulheres para a cama.
Russell Brand
Ator e comediante teria ‘colecionado’ a marca de mil amantes. Em 2017, Brand publicou ‘Recovery: Freedom From Our Addictions’, um livro sobre a recuperação de todos os tipos de vício. Nele, ele revelou que, além de drogas, álcool e comida, ele também era viciado em sexo.
Janice Dickinson
‘No Lifeguard on Duty’ – livro de memórias – a auto-proclamada “primeira supermodelo do mundo” admitiu ter ficado com mais de mil homens”.
Hugh Hefner
O falecido fundador da Revista Playboy disse não saber com quantas mulheres se relacionou sexualmente. A revelação dele foi para o ‘Esquire’, em 2013. “Como eu poderia saber?”, indagou. “Mais de mil, tenho certeza”, completou.
Frank Bank
Conhecido pelo papel de Lumpy Rutherford no sitcom ‘Leave It to Beaver’, o falecido ator escreveu um livro de memórias intitulado ‘Call Me Lumpy’. Nele, ele cita que ficou com mais de 1,4 mil mulheres.
Peter Stringfellow
Magnata das boates, Peter afirmou ter dormido com aproximadamente 2 mil pessoas, tendo parado apenas ao se casar pela terceira vez e última esposa: Bella Wright.
Lamar Odom
No livro de memórias ‘Darkness to Light’, o campeão da NBA escreveu que levou para a cama mais de 2 mil mulheres: “Não foi grande coisa, mas muitas vezes eu as pagava”.
Dustin Diamond
Em seu último livro de memórias, o ator de ‘Uma Galera do Barulho’ admitiu que ficou com mais de 2 mil mulheres, o que incluiria uma executiva da TV NBC, quando ele tinha 15 anos.
Simon Cowell
Astro de ‘American Idol’ disse ter dormido com 2 mil mulheres, ficando, muitas vezes, com duas por noite, isso durante o auge da carreira.
Jack Nicholson
Confuso sobre os números, Jack teria afirmado que somou 2 mil relações íntimas com mulheres, incluindo mães delas e “algumas delas com suas mães”.
Dennis Rodman
Lenda da NBA afirmou ao Star Tribune em 2010 que passou noites com 2 mil mulheres, segundo ele, dessas “provavelmente 500 interesseiras ou coisa pior”.
Mick Hucknall
Vocalista do Simply Red revelou ao jornal The Guardian que entre 1985 e 1987 chegou a dormir com cerca de três mulheres por dia, todos os dias. No total, teria se relacionado com 3 mil delas apenas em meados da década de 1980.
Tom Jones
Casado desde os 16 anos com a mesma esposa, Tom Jones alegou ao jornal The Mirror ter ‘pegado’ outras 250 mulheres por ano durante o auge de sua fama. De acordo com ele, o saldo foi de impressionantes 3.750 mulheres.
Mick Jagger
Autor da biografia de Mick Jagger, Christopher Andersen, afirmou ao Extra que o cantor teria dormido com cerca de 4 mil mulheres ao longo da vida. O escritor ainda disse que esse número seria uma estimativa baixa, segundo ele, as relações incluíam também alguns homens.
Gene Simmons
O vocalista da banda Kiss mencionou ao jornal The Sun, em 2016, que dormiu com 4,8 mil mulheres e a esposa, Shannon Tweed, disse que só se casaria com ele se ele queimasse todas as fotos das outras parceiras que tivesse tido alguma relação, segundo ele, foi um grande esforço. “Eu tinha as Polaroids para provar isso, oh sim,” garantiu.
Charlie Sheen
Ex-astro de ‘Two and a Half Men’ afirmou em 2000 que dormiu com pelo menos 5 mil mulheres, entretanto, que foram em menos de 5 mil, sendo que ele admitiu que gosta de ação a três.
Leonardo DiCaprio
O ator, mais conhecido por dormir com modelos, Leonardo teria ficado com 9 mil mulheres, brincou Jimmy Kimmel, em 2016.
Ric Flair
Lutador profissional aposentado admitiu na ESPN, em 2017, que chegou a dormir com cerca de 10 mil mulheres ao longo dos anos. Mas, Ric Flair, assegura que tenha parado após conhecer sua esposa Wendy Barlow.
Warren Beatty
Na biografia de 2010, Warren Beatty estima que dormiu com mais de 12 mil pessoas. Seis anos depois, alegou em uma entrevista à AARP que o número estava incorreto: “Havia várias pessoas por dia, mas que não havia repetição”. Apesar disso, o galã de Hollywood ficou conhecido por ter tido cerca de 50 namoradas e esposas.
Adam West
O falecido ator de ‘Batman’, alegou que, nos anos 60, teve relações íntimas todas as noites, com até oito mulheres diferentes por algumas noites. A estimativa em uma década seria de 14,600 parceiras.
Wilt Chamberlain
Em seu livro de 1991, ‘A View from Above’, o jogador de basquete disse ter dormido com 20 mil mulheres diferentes ao longo de sua vida. A quantidade equivale a levar para a cama 1,2 mil mulheres por dia desde que os 15 anos.
Fidel Castro
O ex-presidente comunista de Cuba supostamente dormia com duas mulheres por dia, o que teria acumulado impressionantes de 35 mil parceiras ao longo da vida.
Rod Stewart
O cantor inglês era considerado bastante ativo, ao ponto de nem conseguir acompanhar com quem realmente dividia a cama.
George Clooney
Segundo George Clooney, antes de ser casado e feliz, era um solteiro cobiçado cujo número de mulheres que teria ficado foi apontado como simplesmente “demais”.
John Oates
Companheiro de dupla com Hall, John Oates disse uma vez ao Page Six que chegou a perder a noção de quantas mulheres levou para a cama no período de sucesso da dupla entre os anos 70 e 80.