O deputado estadual Gugu Nader é uma figura carismática da política goiana, que aumenta seu reconhecimento perante à população principalmente através da organização de panelões comunitários. Já foram mais de 20 edições, onde até 10 mil pessoas foram alimentadas gratuitamente. O feito em si é histórico e o recorde foi oficializado pelo Ranking Brasil.

Ainda na próxima semana, a atração chega até a capital em duas edições. O panelão do Gugu acontecerá dia 16 de dezembro, na Avenida Bernardo Sayão, e no dia 22, na Região da 44. O deputado, em entrevista ao Jornal Opção, falou ainda sobre as eleições em diferentes municípios goianos, a começar pela sua cidade natal, Itumbiara, Anápolis e a capital, Goiânia.

Perguntado a respeito das eleições municipais em Itumbiara, o parlamentar disse que “os prefeitos sempre passaram pela Assembleia, viraram deputados e aí ganharam a eleição”.

“Zé Gomes, que foi um dos melhores prefeitos da história de Itumbiara, foi deputado federal, foi deputado estadual e foi prefeito. Então estou caminhando para isso, vou fazer a pesquisa e estando bem nas pesquisas, sim, poderei registrar minha candidatura e realizar meu sonho que é ser prefeito da minha amada Itumbiara”, concluiu.

Confira:

Confira edições anteriores do Opção Play:

Pedro Sales fala sobre investidores chineses em Goiás

Gustavo Mendanha fala sobre eleições 2024 em Goiás

Roberto Naves fala sobre eleições 2024 em Goiás