Escritora realiza sessão de autógrafos de livro sobre os anos 1980 em Goiânia

Evento será realizado no Café Cariño neste sábado (28/10)

A escritora goiana radicada no Distrito Federal Denise Barbosa realiza, neste sábado (28/10), uma sessão de autógrafos de seu mais recente trabalho, “Balada 80”, no Café Cariño Cafeteria, no Setor Marista, em Goiânia.

O livro, que foi lançado na Bienal do Livro de São Paulo em 2016, cria um universo fictício voltado para os jovens e adolescentes, fazendo os mergulhar no universo dos anos 1980. O cenário é a capital goiana.

Sinopse e informações do livro

Foto: reprodução

Vanessa vive em seu mundo fechado de músicas, tecnologias e gírias, mas quando finalmente conhece o garoto dos seus sonhos, percebe que precisa abrir novos horizontes do seu conhecimento, porque Ricardinho é muito culto e obcecado por filmes e músicas dos anos oitenta. Enquanto, a contragosto, resolve conhecer mais sobre aquela época, coisas desagradáveis começam a acontecer na sua vida. Decepções, controvérsias e um acidente com o seu pai faz com que Vanessa desanime da sua vida e de uma maneira inusitada é transportada para os anos oitenta, totalmente sozinha e confusa, onde passará por momentos extraordinários.

Dimensões: 16×23
Categoria: Romance
Páginas: 346
Editora: Young
Preço: R$ 35

Sobre a autora

Denise Barbosa nasceu em 1972, na cidade de Goiânia-GO. Concluiu a faculdade de Direito em 1996 pela PUC-GO, e atualmente mora em Brasília onde é Servidora Pública Federal. É leitora voraz de todos gêneros, porém se encontrou como escritora de livros infantojuvenis.

Deixe um comentário