Centro Cultural Brasil-Turquia organiza exposição fotográfica em Brasília

A exposição, no Sesc-DF, conta com belas paisagens da Turquia, como a região da Capadócia e a da Hierápolis e fotos dos objetos de arte

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em parceria com o Sesc-DF, a seccional brasiliense do Centro Cultural Brasil Turquia  (CCBT-DF) organiza a exposição fotográfica “Paisagens Naturais e Urbanas da Turquia e a Arte Turco-Islâmica”, na unidade do Setor Comercial Sul do Sesc. A exposição conta com belas paisagens da Turquia, como a região da Capadócia e a da Hierápolis e fotos dos objetos de arte, como o manuscrito do Alcorão, do período Nasiri, do final do século XII, ou o tapete Bergama, do final do século XVI. A inauguração da exposição será realizada na quinta-feira, 5 de novembro, às 19h30.

Organização
O responsável pela filial CCBT-DF, Abdullah Boztas, a coordenadora de Ações Culturais do Sesc-DF, Juliana Caldeira Sichieri Valadares, a coordenação de ações culturais (CODEC), a técnica em nível superior do Sesc-DF,  Andrea Campos, e a assistente social do Sesc-DF, Maria da Penha Felippe Barrozo, organizaram a exposição.

Serviço
Exposição “Paisagens Naturais e Urbanas da Turquia e a Arte Turco-Islâmica”
Data: de 5 a 30 de novembro
Local: Sesc Setor Comercial Sul (Brasília-DF)
Entrada Franca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.