Caldas Novas recebe Festival Gastronômico

Evento será realizado entre 19 e 22 de novembro no Casarão dos Gonzaga. Entrada é franca

Festival Gastronômico Região das Águas Quentes - Divulgação 1

A Cidade de Caldas Novas recebe, de 19 a 22 de novembro, o Festival Gastronômico da Região das Águas Quentes. O evento faz parte do Circuito Gastronômico Goiás, idealizado pela Goiás Turismo e pela Prefeitura de Caldas Novas.

A abertura será realizada no Casarão Gonzaga, sede da Secretaria de Cultura, às 20 horas e contará com a presença do presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia, deputada federal Magda Mofatto (PR) Deputado Estadual Marquinho Palmerston (PSDB) e o prefeito da cidade, Evandro Magal (PP).

Participam do evento os renomados profissionais da área, André Rabelo, o apresentador do Homens Gourmet, Guga Rocha, o mixologista Laércio Zulu, o neozelandês Shaun Downling e a especialista em gastronomia funcional e alimentação saudável, Stella Romanholli. Além disso, haverá shows musicais, palestras, oficinas, aula show e degustações.

Segundo o prefeito Evandro Magal, o evento celebra valores importantes da cidade. “É uma honra receber o festival gastronômico. Temos cultura, beleza, atrativos especiais e somos um dos principais destinos turísticos do Centro-Oeste, e eventos como esse valorizam nossa história, envolvendo toda a economia local, gerando serviços de qualidade e mais renda e empregos”, arrematou.

Festival Gastronômico da Região das Águas Quentes
Data: 19 a 22 de novembro
Local: Casarão dos Gonzaga, sede da Secretaria de Cultura
Horário: 20 horas
Entrada franca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.